Problemas no meu Hotmail

Amigos, peço desculpas a todos que ficaram sem resposta aos e-mails que foram enviados para o amar_lima@hotmail.com, entre novembro 2014 e janeiro 2015. Por problemas no desvio do Hotmail para o meu Gmail, eu fiquei sem receber todos os e-mails enviados neste período. Como estava de férias em janeiro, só agora vi o problema. Recuperei os e-mails e estou respondendo a todos.
Obs. O meu hotmail já voltou a funcionar.
Ats,
Amarildo

Sobre amarildocharge

Amarildo é Chargista e Editor de Ilustração do jornal A Gazeta de Vitória-ES.
Esse post foi publicado em Charges. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

