Coronavírus: #tamojunto x #tamoseparado

Sobre amarildocharge

Amarildo é Chargista e Editor de Ilustração do jornal A Gazeta de Vitória-ES.
Esse post foi publicado em Charges e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Coronavírus: #tamojunto x #tamoseparado

  1. AMANIELLY disse:

    A pandemia tá sendo muito dolorosa ,pois muita gente esta morrendo a gente não pode sair de casa muitas pessoas precisam trabalhar mas não pode, Muitas pessoas não têm o que comer e mesmo assim são obrigadas a ficar em casa ,muitas pessoas são inconsequentes em sair de casa sem a máscara
    Mais agente podi resolver isso de uma forma clara fica em casa e podi pra Deus no abençoa

    Mais um lado bom o planeta está bem menos poluídos lagos estão mais limpo.

    • A pandemia têm sido chata muito chata,ela atinge muitas pessoas isso é muito triste ver às notícias de pessoas morrendo mesmo os médicos fazendo o possível eu sei que é difícil mais todos estaremos juntos de novo.A pandemia não me afetou mais me senti só ainda me sinto só sem amigos mais eu creio que vai ter uma cura em nome de Jesus.Atualmente temos que nos previnir usar máscara e sempre passar álcool em gel e higienizar tudo que comprar da rua,espero que com a vacina estaremos juntos mas eu creio que vater solução e soluções para à Covd ir embora do mundo.

  2. Boa noite,esta charge está sendo aplicado ao período atual,sem aglomerações,sem coletividade,ou seja,um mundo de individualismo.#TMS por enquanto

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.